Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

*Sonhos na Noite*


Noite que me espreita vagarosa,
Por entre as cortinas da ilusão,
Sussurrando em cada nota lacrimosa,
Versos de amor na escuridão,
Que me abraça e sente o coração.


Noite que me espreita vagarosa,
Na essência que emite perfumes de paixão,
Recordando a flor que brota de uma rosa,
Trazendo de memórias a alusão,
Das lembranças que ficaram no caixão.


Noite que me espreita vagarosa,
Encanta a minha mente,
Em tempos deixou-me saudosa,
Abrindo do meu cofre tudo o que sente,
Pintando uma imagem diferente…


Diferente do que sonhei!




Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário