Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 9 de outubro de 2011

Não te quero vida!



Não te quero mais vida!
Que te apoderaste deste corpo outrora e agora morto,
Que obrigas a caminhar e a olhar,
Para aqueles caminhos vagos e vazios,
De esperança, amor e de mar… 


E devolvo este corpo ao mar,
Para que me beije com as suas ondas,
E para que me puxe para as suas profundezas,
Para me guardar…
Dos olhares que à muito me mataram a vontade de respirar!


E recuso e abomino esta mesma vida!
Que me permite estar a escrevinhar,
Palavras que caem no meu pranto salgado,
Que em tempos formou em mim um mar agitado,
Que gritou, e que agora desiste de me banhar…


Não te quero mais vida!
Não estejas aqui para me atormentar…

Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário