Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

*O teu Silêncio*



No dia em que as minhas lágrimas choraram por ti amor,
O teu silêncio fez-se ouvir,
Por entre vidros quebrados que estalavam com a dor,
Caindo de um coração a querer partir,
Que não tem mais sangue para suprir.



E como gelam as minhas veias nesse lacrimejar,
De gotas que são mais navalhas,
Que me engolem ao meu corpo esventrar,
Enrolando-me frígida nas mortalhas,
Que tanto feriste nessas batalhas.



E ainda luto por um som desse teu pesar,
Por um ruído que ainda guardes,
Nesses vagos lugares do teu pensar,
Antes que o dia me deixe enquanto partes,
No mundo cinzento com que me embates.


Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário