Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

*Alma*



Arrasto de mim esse fantasma que me habita,
Esse mesmo que respira usando de mim o ar,
Que agita de mim o corpo e medita,
Que me sussurra palavras que me fazem sufocar,
Tentando o meu coração parar.


E visto o meu espírito com esse fantasma,
Que me oferece palavras de mar,
E que me salga a alma,
Fazendo os meus olhos chorar,
Nos versos que Ele está-me sempre a cantar…


E arrasto esse fantasma pela calçada,
Que ainda tento caminhar,
Jurando para ele a minha alma fatigada,
Dessa vida que não se quer calar,
E que tortura o meu livre pensar.


Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário