Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 8 de outubro de 2011

*Por Terras e Mar*




E se avistasse outras terras,
E se os meus olhos beijassem outro mar,
Não seriam eternamente minhas as palavras,
Com sabor a barro e a sal que iriam proclamar,
As alegrias e os prantos que aqui vou versejar.



E se avistasse outros lugares,
Que não as minhas planícies verdes e secas,
Que fazem o meu corpo querer chorar,
Com tanta a beleza que me beija os pés,
Com tanta natureza que deixa a mente voar…



E se avistasse outras terras,
Que não fossem beijadas pelo mar,
Onde não respiraria o cheiro do campo,
Eu não poderia desejar,
Morrer entre os meus, os teus poemas e sonhar…


Hoje estou longe, por terras distantes…

Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário