Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

*Momentos Nossos*




E curvo as minhas ondas nessa pele do teu mar,
Enrolando e despegando todas as preces que me queres tomar,
Envolvendo gritos de chorar e temo!
Ah como eu temo, o fervor que nasce de mim querendo-me domar,
Palavras que saem para ti como se as cuspisse no meu paladar.



Ah a doçura dessa tua pele que cavalga a minha outra,
E que se despede em beijos e clamores de Paixão,
Que ama os meus desejos e me faz criar mais e mais…
E conheço-te por momentos, e troco contigo essas confidências,
E peço para que não me deixes antes que adormeças.



E envolvida nessas ondas do teu mar,
Que rebola em mim essa areia que tanto deseja em ti naufragar,
Com um sopro de calor!
Matando essa praia de dois corpos unos,
Que apenas desejam se tomar em momentos de mar…



Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário