Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

*Gaúdios*



Na ribalta das luzes,
Que se assemelham a intenções constantes,
De fazer nascer em mim sentimentos,
Dos mais penosos aos mais aliciantes,
Elevando para lá de mim pequenos instantes!



E bebo dessa arte os tragos mutantes,
Que ecoam de mim esse sorrir,
Perante as palavras dominantes,
Desse Discurso que ainda se faz sentir,
Nas veias que pulsam o meu pobre existir!



E danço descalça por entre os ventos distantes,
Ao som das melodias do meu e do teu cantar,
Que pulam cada salto com alegrias brilhantes,
Traduzidas em palavras lidas num olhar,
E transcritas no sangue que escorre do meu pensar!



E pinga das emoções o sentimento de amar,
Que enrola cada nota desse momento,
Que faz o meu corpo querer mais e mais balançar…
Por entre um espaço e um tempo de alento,
Revejo em cada manhã um novo nascimento!

Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário