Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

*A Arte é Essência*



Se pintasse no vento mais de mil as cores,
Dessas notas que caem de mim e em mim em alusão,
Seriam mais de mil esses mesmo amores,
Que caiaram o templo onde guardo o coração,
Das mágoas que roubaram de mim a solidão.



Se fossem mais de mil os sabores,
Das palavras que mastigo desse pensar,
Dos sentimentos que engulo pelos temores,
No receio de encontrar nelas o verbo amar,
E voar por entre os arco-íris que me querem libertar.



Se encontra-se no mar mais de mil as pedras de sal,
Que limpariam as palavras que retive no meu coração,
Onde as lembranças relembram o que será o meu final,
Após entrar nos ventos de mil cores a paixão,
Que trará para mim em palavras a doce emoção.

Marlene Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário