Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 23 de outubro de 2011

*Nem Deus*



"Sons absurdos que se soltam do teu pensar,
Arranhando a minha mente que se tenta libertar,
Dessas correntes que envolvem a minha volúpia,
Prendendo-me para lá do que possa imaginar,
Não sou mais tua nem me podes amar…"



E são estas as palavras que te deixo,
No meu tom de um adeus,
Em que nem mesmo o amor dos anjos ou de deus,
Pode fazer-me voar para longe,
Sentindo o cheiro do mar que me tentaste esconder.



E vi no fundo desses teus olhos a luz da tua escuridão,
Que me prendeu longe do mar,
Pelo qual choro e perco almas pela sensação,
Do abandono ao não sentir as ondas de amar,
Da liberdade que não me deixas encontrar.

Marlene Carneiro


Sem comentários:

Enviar um comentário