Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amar o desejo


Debruçada no meu pensar,
Expando em ti todas os meus gestos e alegrias,
Com a noite e a Lua a chegar,
Vivo-te aqui! Nas minhas fantasias,
Encantas-me, animas meu corpo com as tuas poesias.

Declamas o meu corpo em liras,
Como se dele fosse o que melhor que conhecesses,
Respondes a todas as minhas belas mentiras,
Que outrora levaste com interesse,
Agora dominas meus gestos como se não vivesse.

Nestas noites de minha cobardia,
Peço ao teu corpo que me venha amar,
Pois a minha pele incendeia com a ousadia,
De te ver, observar, olhar!
A tua casca quer arrancar, tirar…

Desnudo as vestes do coração,
Liberto-me para que na minha mente possas entrar,
Quero-te beijar, clamar a paixão,
No teu mar me poder afogar,
Para que no final, sim! Possa Respirar, o teu ar!

Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário