Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Devaneios de Amor


 
Tão longe e tão perto espero que aconteça…
Persegues o meu corpo e a minha natureza,
Elevas-te a mim até que adormeça,
Envolves-me nos teus braços, na tua beleza…

Foram escaldantes as noites na minha cabeça,
Recordo-te em mim, a tua gentileza,
A loucura que em nós recomeça,
Que invade o cortiço que faz sentir a sua leveza.

Ardentes em beijos, uma alma que me mereça,
Vive desejos em grandeza,
És o meu Adónis, que me consome até que amadureça,
Mata-me nos teus braços com uma certeza,
Que sou apenas tua! Prende-me na tua fortaleza.
Amor…

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário