Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 14 de junho de 2011

A Flor da Saudade



Tatuada pela flor da saudade,
Que brilha com a cor, que liberta o odor da tempestade,
Que magoa, sacudindo o amor que em mim ficou,
Que ilumina a mente, com a imagem que guardou,
Que encara a Besta com a vaidade!


Marcada como se fosse do gado,
Desse sentimento que atormenta pelo que ficou vago,
Por uma marca que ainda se vê,
Que se escuta em cada batida desse coração,
Que ri e que chora, com a ida não em vão!


Triste por ainda sentir a maldita saudade!
Que me prende o espírito a ti!
Que não me larga por essa verdade,
Que esculpiu uma flor em mim,
Que me recorda ainda o Jasmim!


Pois tenho uma flor no meu beiral,
Que me sorri com o seu perfume,
Que me devolve o teu especial,
Sempre que me recordo quem foste para mim!

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário