Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 19 de junho de 2011

Poeira



Poeira que fica e que gasta,
Esta maldita e velha carcaça,
Que me destrói, sorri e enlaça,
Na vida só, sem colo e sem mão!


Poeira que vive em mim,
Que se acomoda nos livros,
Como se vestissem um véu de cetim,
Muda-lhes o brilho, ficam cor de jasmim…


Poeira que suja e que tapa,
Que me veste nua, como se fosse uma capa,
Colada a cada poro com uma mensagem,
Cai por chão e diz,
-Segue Viagem!


Sou livro velho,
Entre minhas memórias,
Mas tenho capa nova,
Albergou o meu génio…


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário