Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Palavras tuas


São tuas as palavras…
Que me envolvem no teu véu, nua…
Que outrora enfeitavam o céu,
Enrolado na Lua,
Que me engole, que me apazigua.


São tuas as palavras…
As que soltaste enfeitiçadas por ti,
Com o amor que logo senti,
Pois assim que te ouvi, despi,
Os desejos que na pele vivi!

São tuas as palavras…
As que com um beijo de mim roubaste,
Que amaste, guardaste e violaste,
Com o consentimento do prazer,
Que te ofereci, por te voltar a ter…


São tuas, as minhas palavras…
As que preenchem os nossos corações,
Que albergam borboletas, flores,
Lindas melodias e canções…
Que constroem amores e paixões!
Marlene

1 comentário: