Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 19 de junho de 2011

Estufas de Amor


No fundo uma imagem,
Verde e vazia,
Espera por mim…


São imensos e densos os verdes campos,
Em que plantei num recanto estes versos,
Onde coloquei a semente que nos une!
Que alberga dos nossos corpos os universos,
Numa flor, num queixume de Amor…


Possuidoras de um enorme esplendor,
Peguei nesse primor e espalhei,
Fugindo por verdes campos levei a flor,
Que me libertava e para ti conduzia,
Emanava a fragrância dessa primazia.


E olhando para a planície,
Que forcei a acolher o meu bem-querer,
Ouço os cânticos que choram de alegria à superfície,
Outrora verdes os campos,
Agora num tom escarlate apagam a sua calvície…


Foram grandes essas planuras,
Onde a tua essência não ia ao meu encontro,
Amava e rejeitava as minhas ternuras…
Mas hoje colhi dessas estufas que senti,
Todo o doce néctar, todo o Amor…


Hoje sou um beija-flor,
Da flor onde depositei o teu amor,
E nele delicio-me com prazer…


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário