Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 18 de junho de 2011

Entre Papoilas





Abro a porta,
Percorro os campos descalça,
Abro os braços…



Como é bom sentir-me em ti e correr,
Libertar-me de mim e perder pensamentos, esquecer,
O que fui, o que vivi e o que poderei conhecer,
Percorrer estes suaves campos que me sorriem,
E que não me deixam morrer!



Ah! Como gosto de sentir a brisa,
Que me envolve e me balança,
Que faz das papoilas suas bailarinas na sua dança,
Já coradas com as vestes que esvoaçam na esperança,
De se soltarem perante Gaia em mudança.



Ah! Tristeza libertina que fugiste!
Que outrora em mim esculpiste,
A estátua em meu campo que gritava pela glória!
Em tempos tiveste a tua vitória,
Mas agora eu corro e perco-te em minha memória!



Ah! O Sol que queima minhas faces,
Na expectativa de um doce beijo,
Que o contempla nos meus sonhos, nos enlaces,
Que faz reluzir a minha pele, num corpo que se desnuda,
Gritando pela Felicidade, pelo Amor e por essa Ajuda!


Como é bom soletrar o Amor,
Que me despiu por entre belas papoilas,
Balançar por entre brisas e cor,
Rejuvenescer em mim o caule e a flor,
Adormecer vigiada pelo Sonhador.



Fecho os olhos…
O Sol ainda queima,
Despede-se com um Beijo.



Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário