Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Loucura no Amor


Entre as penas da almofada,
Perco-me em sonhos quando te imagino,
Quanto te sinto, quando te desejo!
Fervo por dentro, a pele queima,
E reclama o teu beijo…

Debruçada em mim,
Nadando em lençóis que foram, que ainda são nossos,
Afogo a nostalgia em lembretes de cetim,
Percorro caminhos na carcaça,
És para o meu corpo a minha desgraça.

Vencida pelo cansaço,
Que provocas quando me despes com o teu olhar,
Vibro com as estrelas, com a Lua,
Só de em ti pensar…, Estar a vibrar,
Desnudo o Amor e deixo-me nua ficar!

Por isso te peço,
Vem para mim, vem-me Amar…
Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário