Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Se voltar fosse possível!


Se as pernas me crescessem e me deixassem voltar…
Àquele tempo, àquele lugar,
Onde sinto que fui e poderei ser feliz,
Onde poderei contigo e comigo voltar-me a encontrar,
Meu irmão, meu amigo, que quero abraçar.


Se sentisse o caminho que não mente,
O que para ti segue, feliz sem poder expiar,
Talvez percorresse para Casa sem estar mais ausente,
E lá pudesse ficar e pernoitar,
E guardar no meu génio o odor que tanto quero guardar.


Se eu não sofresse por não poder retornar,
Neste momento, neste tempo…
Não saberia que eras tu (Vós) que quero memorizar,
No corpo cravado por uma imagem.
Eu estarei sempre pronta para a viagem!

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário