Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anjo caído


Já não creio mais nas palavras ocas,
Que em tempos para mim voaram,
E na tua boca soavam como as paixões loucas,
Em inovações, sem a serenidade da liberdade!


Já não me revejo mais naquele panorama,
Em que as rosas floriam e os corações emanam,
Como se tratasse de um teatro, num melodrama,
Mas que queima apenas palavras sem chama!


Agora ouço o teu interior,
Que me reina e me comanda,
Com o esplendor,
Que me saboreia e ama!


Neste tempo de perdidos,
Tu Vences aqueles que com palavras têm se perdido,
Que dizem que amam e que têm agredido,
Para me respeitares e aceitares…
Sou tua Musa, anjo caído!

Marlene

1 comentário:

  1. Tenho que deixar meu comentário, nesta poesia, sensacional poetisa....Anjo caído...conheci um, igual ao da sua poesia, só que esse anjo tinha asas ( como em filme) e foi embora pousar em outra companhia. Parabéns pelo site.
    Um beijão, Danielle

    ResponderEliminar