Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saudades de ti amor




Lavadas no chão estão as lágrimas que por ti chorei amor,
Em dias turbulentos onde a saudade não se queria deixar guardar,
Nos ventos que clamavam a tempestade,
Dessa distância que me deixa sempre em ti a pensar...

Oh senhores do tempo que não me deixam regressar,
A esse futuro distante e tão perto,
Onde nem os mortos me deixam descansar,
Para que as polpas com o vento se deixem soprar...

Mas o meu amor só a ti te ofereço,
Para lá dos rios que ainda estão por florescer,
Para lá dos remos que o mar ainda terá de esconder,
Pois só a ti eu amo e não te quero perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário