Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Noite de Paixão


Sinto o teu corpo em mim,
Corro nua por campos,
Descubro o teu jardim,
Dispo as vestes de cetim…

Percorres-me com um olhar,
Medes as simetrias,
Desejas, queres-me tocar,
Com as mãos… Ah como querias!

Vejo-te suar,
Enquanto brinco com fantasias,
O teu ar… Entra e sai, quase a sufocar,
Por um beijo, uma carícia…

Invades a minha pele com o embate,
A tua carne na minha,
Amarras os meus membros, há um combate,
A paixão morre e renasce, fazes-me tua Rainha!
Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário