Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quadros da minha vida



Direcciono o olhar nos quadros que pintei,
Nas telas que vivi, nas pinturas em que me avistei,
Em que nasci e morri,
Tantas mais vezes do que as que contei!


Ah! Se me recordo dos momentos,
Em que fui uma e depois a outra,
Em que abracei queixumes e sofrimentos,
Em que beijei gáudios e doces sentimentos.


Como foste tão diferente!
Na loucura, destemida!
E na verdade tão contida!
Mereceste cada dia dessa tua, minha vida!


Ainda olho esses quadros que pintei,
De aguarelas fortes e sem cor,
Que emitem através de desenhos outras melodias,
De quem fui, de quem perdi em mim nestes dias!


Hoje estou a pintar um quadro,
Ainda não sei que cor lhe hei-de colocar,
Mas tem de ter nele amor!


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário