Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 28 de maio de 2011

As minhas asas...



Abre as minhas asas,
Cobrindo-me de luz, e de inspiração,
Encontra-te em mim, liberta a nossa emoção,
Crê-me em ti, vive através do coração,
Pois outrora quis-te aqui e só obtive solidão…


Abre as minhas asas,
Faz-me voar entre rios e colinas,
Eleva a minha mente a ti pois só assim me iluminas,
Guarda um pouco de mim e pede às minhas boninas,
Que chorem pétalas como tuas meninas.


Abre as minhas asas,
Como só tu o sabes e podes fazer,
Não há neste mundo mais nada que me leve a querer,
Mais do que um pouco do teu saber, do teu apetecer,
Pois só tu, meu Adónis! Um dia me irás em ti, receber…


Abre as minhas asas,
E grita bem alto que me Amas!
Que das minhas ansas a Fénix alcança chamas,
Que tudo nos é possível, em vários panoramas,
E que para esta peça só há amor, não há dramas!


Abre as minhas asas,
Pois digo-me pássaro e preciso de voar,
Entre espaços eternos que alcançarei com o teu doce olhar,
Envolve-me nas tuas ondas, afogar-me-ei no teu mar,
Pois sem ti este corpo não conseguirá respirar.

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário