Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 21 de maio de 2011

Um dia...


Se um dia entenderes o meu olhar,
E com os teus olhos, o meu génio não pairar,
Voltarei para esta vida que dispensei,
A mim socorrerei e então pedirei,
Mais um tempo para aqui estar e ficar,
Para que possamos momentos compartilhar!
 
Se um dia encontrares a luz que em mim brilha,
E avistares aquela esperança que em mim ainda domicilia,
Voltarei a sorrir…
Pois significa que há Amor e Paz que ainda poderá vir,
Neste Mundo ao qual já não pertenço,
Onde vivi e agora adormeço…
 
Se um dia esperares o meu reencontro,
E ficares no teu canto enquanto morro,
Voltarei a partir,
O meu espírito por ti não voltará a vir,
E aí poderás esquecer,
Aquilo que contigo quis viver… Agora perder!


Se um dia me abraçares de longe,
E a saudade em ti bater mais forte,
Lembra-te que também fui feliz enquanto vivi,
Que montanhas por causas eu movi,
Para que pudesses repousar,
E um dia comigo te vires encontrar!
Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário