Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encontro - I


Vejo teu génio sem conseguir olhar,
Nele reflete a minha alma que anseia por te tocar,
Como és belo, meu anjo!
Vestes esplendor, irradias luz que quero consagrar...
Diz-me onde vives, contigo meu coração quer ir morar!
Minhas mãos em ti... Teu corpo querem acarinhar.


Recordo a tua pose, naquela noite que devia de ser fria,
Relembro o desejo de posse que no meu sangue corria,
Enfeitiçaste-me num enlace como se fosse por magia,
Ah! Meu Adónis!
Gelas o meu corpo só por te sentir sem te poder alcançar... Entro em hipotermia,
Afaga a minha carcaça, liberta a minha mente seu Louco demente... Minha fantasia!


Um gesto distante que me entristecia,
Teus lábios colavam-se aos de quem não te merecia,
Lágrimas de sangue por mim escorriam,
Mas uma certeza absoluta, até maluca, em mim vivia,
Que em teus braços um dia eu morreria,
De paixão, de amor e até mesmo de agonia.

Ghost

Sem comentários:

Enviar um comentário