Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor que sinto!


Não creias apenas no que os teus olhos vêm,
Quando em mim se focarem,
Apenas uma carcaça virão, se me enxergarem,
Pois não serão esses gomos que me decifrarão,
Apenas uma fotografia sem alma conseguirão…
 
Não creias no que as minhas palavras te dizem,
Pois nada mais que sons te soarão,
Não escutes o que as notas falam em vão,
A minha mensagem para ti não está aí,
Encontra-se na Alma que te atribuí.
 
Não creias nos meus gestos,
Pois neles só existe a falsidade,
Não há neles amor, nem verdade,
O que sinto está para além do meu abraçar,
Para além de tudo o que possas a vir a imaginar.
 

Não creias no meu corpo,
Como ele mente!
Finge que em Ti nada vê, que nada sente!
Pois tu és mais que sonho e tentação…
És um Amor escondido nas profundezas do meu coração.
 

Não creias na minha Alma,
Que estupidamente fica atrás, escondida,
Encavacada, por vezes reduzida,
No tempo…
Quero contigo só um momento!

Marlene ( Ghost)



Sem comentários:

Enviar um comentário