Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aprender o Amor!


Desnudo a alma do preconceito,
Sem saber do que estou a falar,
Revelo a todos, mesmo sem jeito,
Que não conheço o conceito amar,
Entronizo sem o consagrar…

Percorro entre meus campos o respeito,
Acredito que por aqui hei-de lá chegar,
Sem discernimento e sem o direito,
De querer saber como o sentimento desabrochar,
Para que meu corpo um dia o possa dominar.

Navego por entre rios até ao leito,
Para mergulhar nesse mar,
Captar o que achar suspeito,
Para que me possa preparar,
Desvendar os seus segredos para o aceitar.

Voo no céu com efeito,
O meu génio quero ali libertar,
Abraçar o que dizem ser perfeito,
Para o poder conquistar, abraçar,
E quem sabe assim um dia… Amar!
(Para depois nunca mais cá voltar!)
Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário