Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para um amiga



Vejo nas minhas mãos as tuas!
Da minha pele solta-se a doce lembrança,
Como se as tuas camadas as preenchessem,
De uma história, de uma infância… De uma esperança!
Que ainda há! Guardada numa Pandora, como se a perfizessem…
E a mim, te trouxessem…


Vejo nas minhas mãos as tuas!
Outrora carregadas com as minhas chuvas,
Também viram o sol, quando partilhámos confidências,

Abraçaste-me, consolaste-me com as tuas luvas,
Consegui sempre tê-las comigo nas tuas ausências…
E nelas cessavas as várias essências… Inocências!


Vejo nas minhas mãos as tuas!
Como se em vários Sois se vissem várias Luas!
Como se o próprio sangue fosse semelhante,
Num Além as almas seriam idênticas, quando nuas,
Por isso e para isso, és me importante,
Mesmo quando estás distante…


Vejo nas minhas mãos as tuas!
E nelas consigo enxergar-te presente, mesmo no Passado,
Por isso vais estar sempre comigo, em MIM!
Não ao meu Lado!

Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário