Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor Persistente...


Podes recusar o que te ofereço,
Mas eu sustento e continuarei a dar,
Este amor que enterneço,
Quando em Ti, estou a pensar,
Levo-te comigo, sem antes perguntar…
(Queres-me acompanhar?)
 
Podes recusar o carinho,
Que eu insisto em deixar,
Alimentar esse riso mauzinho,
Quando em tua “Casa” não me deixas entrar,
Eu persisto, pois vou ficar.
 
Podes fingir o medo,
Que em mim vês, mas em ti não crês,
Simplesmente eu alcancei mais cedo,
E sou apenas um Burguês,
Vendo minhas falas como se fosse um camponês.

Podes alterar-te comigo,
Mas repito que não irei fracassar,
Prometi que te mostrava esse abrigo,
Com todo o Amor que tenho para dar, espalhar…
Não Morro sem antes, em MIM, Acreditar!

Marlene ( Ghost)




1 comentário:

  1. Querida, Marlene,
    Gostei muito desde seu feito. Fala-nos num dar sem receber... e por vezes é mesmo assim... damos e damos sem nunca ser o suficiente para receber mas, não nos importamos pois é assim que nos sentimos nós. Embora, em momentos de solidão nos sentemos enquanto a tristeza de sermos incompletos nos invade...
    É um amor não correspondido mas, esperançoso e existente dentro de si de uma maneira impensável que a faz crer que um só consegue ‘remar o barco’.
    E a Marlene, neste poema explica isso de uma forma tão clara com a segurança de palavras experientes que alcança as lembranças, as experiencias de qualquer bom leitor.

    Os meus sinceros parabéns,
    Rute.

    ResponderEliminar