Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Poesia em mim...



Preciso de ti como se em ti respirasse,
Como se a minha garganta se fechasse,
Outrora, outro ar talvez eu entranhasse,
Mas agora como se tabaco, eu te fumasse,
Sem o vício do drogado, por ti quase matasse…


Preciso de ti como se fosses cálice,
Cálice que bebo como se adiasse a velhice,
Vivo como o louco, falo com tolice,
Naquilo que me apetece sem alguma chatice,
Pois sou doida e falo no que outrora disse.


Preciso de ti como se fosses a minha fonte,
Sem ti o meu sangue nas veias não viria o horizonte,
Fazes entre mim e o meu corpo uma ponte,
Sentimentos vivos, perturbações ao monte,
É como realizo este amor fronte.


Preciso de ti, como se fosses de mim divisão,
Não te encaro como um amor ou uma paixão,
És mais do que isso, para mim és Emoção,
Vivo contigo fora da solidão,
Sou tua aprendiza, arte do meu (Nosso) coração!
Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário