Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Almas em mim...


São diversas as almas que se escondem em mim,
Neste caixa… Pandora em que me transformei,
Outrora coleccionei flores, pedras e jasmim,
Agora aniquilo a razão que já tive… Esventrei!
Tudo o que não me pertencia, matei…
Sem nada fiquei!

São diversas as almas que escondem em mim,
Neste vazio que é esta carcaça,
Pois no ar me desfiz, voei…
Para longe de mim e não voltei!
Agora vivo com outros que falam por mim,
Não quero mais rosas e cetim,
Quero aquela parte que perdi…
Marlene ( Ghost)

Sem comentários:

Enviar um comentário