Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Penumbra


Fecha os olhos, não poderás vir!

Nesta escuridão que me alenta,
Que me reclama e que me assenta,
Vivo para além do que vi,
Reconheço o mundo onde delatei a vestimenta,
Da alma que por fim cobri!

Num grito absurdo!
Largo a vida, dispo-me do mundo,
Adormeço o vórtice que me causa tanta dor,
Enrolada num manto encarnado profundo,
Que invade o meu corpo tornando-o dessa cor!

Por fim a noite torna-se maior,
Assumindo o controlo perante um corpo sem amor,
Deixando o sangue cair numa suma,
Secando tudo o que foi outrora flor,
Fintando a vida na Penumbra!

Já não há desejo,
Neste canto de Terror!

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário