Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 9 de julho de 2011

Tecendo o Amor



Poderia mentir no descanso da noite,
Evitando assim o teu amanhecer,
Acordando o meu Ser na escuridão,
Em que me albergava da luz do teu dia…


Hoje visto a luz na jóia que irradia,
Que me ilumina e serve de guia,
Que balanceia no corpo a ousadia,
De te ter querido, de ter desejado,
E de ter soletrado entre os lábios poesia!


Não foram mais do que as promessas,
Atarracadas pelos Dedos da paixão que inspirei,
Levadas pelo pólen nas Pressas,
Num Fervor contínuo e longínquo,
Queimei, Lutei nos meus vales enquanto regressas…


Foram doces e amargos os tempos em que te avistei,
Para lá dos meus campos,
Nos gumes que coloquei e que forjei,
Para te agarrar nesta Teia e neste enlace,
Que nada mais do que num impasse, fiquei!


Sinto a brisa tocar na janela,
Enquanto solto em ti as linhas que criei,
Que sem mais mentiras,
Fiz e te agarrei!

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário