Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quebrada

Estou cansada das palavras que não saem,
Que ficam presas,
Em todo o meu Ser…


Com os olhos vidrados perante mim,
Sinto a brisa levar o pouco que restou,
O pouco que de alma sobrou,
Depois de estilhaçar no reflexo a imagem,
Das lembranças que sonhei!


Não sendo mais da realidade,
Ignorando a violência das palavras,
Solto num sopro o que senti, o que fui de verdade,
Não sobrando mais de sentimento,
Avistando o pó no vento…


Com os olhos vidrados perante mim,
Não recordo mais quem Sou,
Nesta dança que balanço,
Onde escorre o sangue,
Gota a gota liberta o meu maior receio…


E não sendo mais da realidade,
Avisto nas sombras a alma que escolhi,
A alma que me habitou em dias de chuva,
No corpo que emprestei,
Para agora cair para lá de mim!

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário