Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sábado, 23 de julho de 2011

*Elementos*



Cativa-me o teu olhar que me desnuda,
Perante as marés que avançam turbulentas,
Sedentas do teu desejo que me empurra,
Para mergulhar nas ondas mais suculentas,
Das fantasias que alicias e experimentas…

São de fogo os olhares que me enleiam,
Na tua doce carícia de amor,
Com laços de ferro que me queimam,
Toda a inocência, todo o pudor,
Libertando de mim a criança e aumentando o fervor!

O teu olhar que viaja pelo meu corpo dentro,
Arrepiando a tez que se entrega,
Na brisa que lampeja o meu centro,
Estremecendo os joelhos que cedem como um escorrega,
Embriagados pelo néctar da tua adega…

Observas para lá de mim,
Inebriando a fome estampada no rosto,
Alterando o sabor de plantar um jasmim,
Num tom carmim composto,
Alimentando a terra que me ofereces com gosto.


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário