Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

*Heart*



Ainda a sinto a pulsar dentro de mim!
Rasgando o meu eu mais profundo,
Matando todo o meu jardim,
Que construí com navalhas cravadas de jasmim,
Albergadas no som do meu mundo…


Foram belas as melodias que colhi,
Para saborear no balançar de um vento,
Seguindo o rumo que avistava para lá do horizonte,
Tão perto e tão longe,
Que morreu como uma linha no escuro…


Sim! Ainda me corrói,
Todo o corpo ainda dói!
Do sangue outrora plantado,
E agora morto e caiado,
Tingindo o meu jardim de escarlate…


E eu ainda a sinto a pulsar dentro de mim,
Comendo a alma que me habitou em tempos,
Remota dos temporais, dos ventos,
Agora Seca, caída lá dentro,
Numa casa vazia, onde tudo gira!


Marlene

1 comentário:

  1. Olá Marlene.
    Este poema está belo e único.
    A tristeza ainda habita dentro de um coração e aos poucos se consome a alma.

    Meus parabéns poetisa.
    Estou adorando seu blog.

    ResponderEliminar