Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apenas Caminhos.



Ando com vontade de correr,
Não por estes prados em que me atrapalho,
Mas por outros e para outros mundos!


Eu gostava de ser Diferente!
De puder sugar da vida a força,
De puder seguir em frente!
Encarando de fronte o mundo,
Que sopra para mim, arreganhando o dente!


Ah! Como é bom fugir!
Vestir a pele da cobardia e nisto esquecer a melancolia,
Criada para mim sem decidir,
A loucura que vivo só por sentir,
Arrancaria de dentro, todo este esculpir!


Se pudesse nasceria colocada na linha da frente,
Agarrando o touro!
Violentando as palavras que me oferecem de presente,
Calando e subjugando os fervores,
Enterrando a alma e acalmando a mente!


Como quero correr!
Fugir de mim e despir o que outrora senti!


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário