Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Doce Pecado


Seria demasiado triste esquecer-te…
Mas parte de mim quer perder-te!


Não fomos mais do que inocentes,
Nessa Viragem que se dava pelo mundo,
Que glorificámos sem pretendentes,
As marés, as colheitas que levavam o nosso rumo,
Até estas se perderem como estrelas cadentes…


Oh! Senhor da minh’alma…
Como me poderei render perante tal fracasso?
De te ter acreditado e ficado na tua palma…
Sofrendo esse amor que para nós era pecado,
Que só atormentava na mais pequeníssima calma!


Não serei em ti mais submissa,
Venci-te! Segurando um coração já sangrado,
Rasgando a carne com o cheiro que me enfeitiça,
Que me levava à loucura com o desejo em ti marcado,
Tomando-me a fazer sentir mais que uma noviça!


Oh! Maldito coração apaixonado!
Que anseia por mais uma noite,
Mais uma memória viva desse passado,
Que lava de mim a vergonha,
Por te ter provocado e amado!


Limpo de mim o teu amor,
Rasgo o que sobra do passado…
Marco-te em mim, sinto a dor!
Sorrio, por um dia ter-te amado…

Marlene

1 comentário: