Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saudades de Amor

“As pétalas de amor secam,
Com a tua ausência, carrego a dor,
E a esperança da flor renasce,
Quando sinto no aroma o teu calor…”




Hoje o frio persiste em ficar!
Balançando para lá e para cá da minha janela,
Tortura a alma por não te encontrar…
No quarto sou cúmplice da saudade que albergar,
E o silêncio das palavras perdura para lá de mim…


Visto o nosso Inverno num preto de cetim,
Reclamo com o sentimento que me faz chorar,
Que lembra ao meu corpo o gelo no meu Jardim,
Outrora verde e florido pela Inocência do Jasmim,
Agora impotente por não te tocar…


Hoje o frio persiste em ficar!
E nos nossos lençóis ainda se avistam pétalas de amor,
Que caíram de cada vez que usaste o verbo amar,
Para queimar-me de desejo e acariciar,
Enquanto eu morria e sentia-te dentro de mim…


Mas a primavera está quase a chegar!
E ainda anseio pelos dias em que voltarei a ser tua Delfim,
Para satisfazer as tuas fantasias e dançar,
A mais bela melodia com que me irás aliciar,
E num balanceio afago o frio que quer me gelar…


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário