Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

terça-feira, 19 de julho de 2011

*Silêncio(s)*

Hoje não te abro a porta,
O meu coração ainda ressente da tristeza,
Da mágoa em cada cicatriz escondida,
Com que me marcaste com a frieza,
As carícias de silêncio da tua destreza…

O meu corpo ainda se perfaz da gentileza,
Com que a tua boca se rendeu à calada da ignorância,
Desvendando em ti a subtileza,
Que enlouquecia a minha tolerância,
Enquanto engolias o que não dizias com elegância…

Sim! O coração ainda sente a distância,
Que foi criada pelo silêncio e não pela alusão,
De carícias farpadas pela petulância,
Dos olhos que agoniavam a aflição,
Quando mentiam com as palavras escondidas na mão…

Por isso hoje não te abro a porta do meu coração,
A minha alma ainda se está a refazer,
Não, que eu não te ame mais… Não!
Mas primeiro tenho que te esquecer,
Para te voltar a reconhecer…

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário