Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 17 de julho de 2011

*Espaço e Tempo*



Hoje o pensamento encontra-se longe,
Tentei agarrá-lo mas fugiu para lá de mim,
Brincando e voando com o vento,
Deixou-me caída, vencida num tormento,
Enquanto as memórias me soavam a ti!

Distantes pelo espaço e pelo tempo,
Encaro breves instantes como fragmentos do que vivi,
Como os beijos que me roubaste quando os lábios escondi,
Agora albergo sentimentos dos quais não entendo,
E recupero os momentos em que em ti me perdi...

Num rodopiar de sentimentos,
Sinto na pele o aroma que me ofereceste,
Onde o teu se encontra vivo e bem presente,
Recordando as nossas juras em noites de Amor...
Hoje o pensamento está longe...

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário