Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

*Passagens do tempo*



Passagens do meu tempo,
Em cada flor brilha a paixão,
Pintada pelo orvalho,
Soando em cada pétala a canção,
Que vibra nas minh’almas a solidão.

Pousadas nos beiras da emoção,
Cada flor que pincelei na minha tela,
Despertou mais vida!
Abriu as portas da janela,
Voei! Nos aromas de cada memória bela…

São imensas as passagens do meu tempo,
Cada pétala segura uma lágrima,
E cada lágrima conta de mim uma história,
Cores e aromas da memória impávida,
Descobrem mais passagens nas almas da minha viagem.


Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário