Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

*Mar Quebrado*



As ondas batem e embatem,
Ferozmente no meu mar agitado,
E só os teus olhos,
Na escuridão que clamo,
Abrem um raio de luz neste mar quebrado…



E choro ao ver-te amor,
A segurares o meu braço,
Enquanto nas ondas eu me desfaço,
E a ti me agarro,
Com a vontade do meu querer…



Respiro uma vez,
O amor que transpiras,
Neste mar tão turbulento,
Onde as minhas ondas engolem,
E o meu vento puxa-me para lá de mim…



Inspiro a tua calma,
As lágrimas caem em meu pranto,
Beijo o teu amor,
E rasgo-me da dor,
Amando-te a ti meu salvador!



Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário