Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

*Desabafo*

Com a alma cheia não de mim mas do que fica,
Desse sentimento que me controla,
E que chora!
Em gritos que apazigua com a solidão,
Que arrasto para mim, longe da sua vontade de outrora.


E grito neste silêncio,
Que consome e corrói destruindo tudo de bom,
Tudo o que guardo dentro da fortaleza, do meu abrigo,
Que construí para proteger do perigo,
Das lutas, da guerra em que vivo!


E a alma enche transbordando,
Não há mais calma, mais paz que habite em mim,
Que queira permanecer em sossego…
Apenas a tristeza que abandono,
Para morrer na minha solidão.


E choro não lágrimas mas o sangue,
Que verto incessável mente enquanto me despeço,
Da vida que não mais conheço,
E que me clama amor neste triste momento…
Em que digo o Adeus!




Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário