Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

*Amor Possessivo*



"O meu tempo parou,
E deixou-me naquele lugar,
Sem alento jurou,
Não me deixar voltar,
E eu que ainda ouço o relógio a tocar…"

Palavras que inspirei,
Perante o mundo cinza que criaste para mim,
Oh meu amor eu voltei!
Mas não volto a ser flor nesse teu jardim,
Do qual roubaste a cor para me teres só para ti…

Já não te choro lágrimas de paixão,
Apenas liberto para mim o ar,
Do qual tomaste em apreensão,
Para que com as minhas asas não pudesse voar,
E ficasse junto de ti sem saber voltar…

Palavras que inspirei,
Para não te preocupar,
Mas Amor eu juro que tentei,
Viver sem o ar, sem respirar,
Para não te fazer chorar…

"O tempo já não pára,
E já não ouço o relógio tocar,
Mas inspiro e expiro,
Sinto o ar a sair e a entrar,
Vivo novamente mas não para te amar."

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário