Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

*Carência*



"Quem somos tumultuados perante tal silêncio?
Caiando as lágrimas sofridas sentindo o arrependimento,
Do sangue molhado no meu lenço…"


Não há mais palavras,
Que te mintam mais Amor!
Que enganem os sentimentos tolos,
Conturbados em tal horror,
Esventrando ainda mais a nossa dor…

Morri Amor!
Perante a calçada que te seguia,
Com a goela seca do grito que não vinha,
Escorrendo pelo corpo as lágrimas,
Que pintavam memórias de ti.

Agora sofro,
Não consigo mais suster nas veias a minha essência,
Que estrangula a minha palavra com a consciência,
Num sopro fúnebre,
Canta agora na alma a independência…

Sim morri Amor!
E comigo trouxe os nossos cantos,
As juras que tiveram momentos de encantos,
Que me secaram o sangue,
Com as lágrimas dos meus prantos.

Marlene

Sem comentários:

Enviar um comentário