Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 10 de abril de 2011

Sou Rica!

Sou Rica!
Não me falem de dinheiro, poder ou posição,
Pois tenho tudo o que queria,
Vida, amor e paixão,
Loucos são aqueles que em vão,
Só olham em redor e menos para o coração!

Sou Rica!
Tenho o Sol todas as manhãs,
Lua à Noite e um céu estrelado,
Respiro o verde e o pólen já libertado,
Venho de um sítio nunca antes celebrado.

Sou Rica!
Tenho o mar azul cintilante,
Na face, beija-me a brisa amena,
Sinto o doce calor, aconchegante...
Guardo à chave, no cofre esta cena.

Sou Rica!
Tenho a Natureza do meu Lado,
Faço parte de um bonito quadro,
Não preciso de dinheiro no passado,
Isto quase que se torna engraçado...
Sou Rica...

Sem comentários:

Enviar um comentário