Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Libertei-te meu Amor


Libertei-te...
No meu jardim, no meu abrigo,
Fugiste de mim, não me quiseste contigo,
Até parece que de mim só queres o que não consigo,
Perdido sofres e colocas-me de castigo.

Libertei-te...
Nas margens do meu rio,
Deixei-te seguir o caminho, preencher o vazio,
Pois recordo as mudanças, más lembranças... E o sono que não dormio,
À procura do néctar que não trazia, do além não vio.

Libertei-te...
Pois não te queria para meu companheiro,
Não te queria forçado como um amarrado veleiro,
Que não sente o belo vento, que do mar não tem cheiro,
Que não se mostra contente, que não se mostra faceiro.

Libertei-te...
Livrei-te deste compromisso,
Que era amargo, submisso!

Libertei-te...
Para preso a mim ficares,
Não quereres mais mudares, lutares...
E eternamente me Amares!
Ghost

Sem comentários:

Enviar um comentário