Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

domingo, 10 de abril de 2011

O Tempo no meu pensar

Páro o tempo que me rodeia,

Regresso de boleia numa memória,

Observo e inspiro algo que vagueia,

Aqui estás! Encontrei-te...

Não te foste embora!


Sinto a luz dos meus olhos,

Sinto um adocicar nos lábios,

Solta-se uma gargalhada...

O calor guarda o meu coração,

Alimenta o meu vulcão adormecido, esquecido,

Talvez em tempos perdido...


Como é bom voltar a estar contigo!


Relembro a tua simplicidade,

O carinho que passavas,

As flores que regavas,

Só com o teu brilho...

Tu irradiavas.


Ainda rio quando o tempo pára!

Sei que vais lá estar,

Sei que vais voltar para eu recordar,

Os tempos em que iluminavas os meus dias,

Como só tu sabias...


OH Tempo! Volta para trás,

Leva-me de viagem.


GHOST

Sem comentários:

Enviar um comentário