Bem Vindo ao Letras Doces!

O Letras Doces contém Poemas, Frases, Pensamentos... Escritos de forma doce... outras vezes um bocadinho mais amarga. Trata-se de uma transmissão de sentimentos. Espero que se sintam em casa e que respeitem os direitos de autor.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Solidão


Posso ser solitária,
Para ti não ter nada na vida,
Ser encontrada na escuridão... na esquina acolhida,
Ou até ser largada na mágoa parecida,
Por vezes mal falada, mal compreendida.

Posso ser solitária,
Não andar em festas ambulantes,
Não ter comigo libertinos e amantes,
Para outros amigos, acompanhantes,
Não ser vestida de ideias e diamantes.

Posso ser solitária,
E não viver na solidão,
Encontrar apenas conforto, abraço... Encontrar o meu chão,
Não ter teias, nem cadeias... Nem para me segurar um colchão,
Não esperar amor... Não esperar compaixão.

Posso ser solitária,
E no entanto falar contigo, comigo, ou com um amigo,
Ser esquecida, expulsa como se fosse um mendigo,
Perder a tristeza ou até ganhar um abrigo.

Posso ser solitária,
E no entanto sentir a emoção,
Por mais que seja rebaixada, ou tratada como se fosse um cão,
Excluída pela diferença ou pela falta de adaptação,
Eu grito Não!
Não sou filha da Solidão! 
Ghost

Sem comentários:

Enviar um comentário